A nova cidadania de Cláudio Cavalaro

Na última sexta-feira, a Câmara Municipal esteve repleta de autoridades, amigos, companheiros de trabalho e familiares do Delegado Chefe da Polícia Federal de Araraquara, inclusive com a Banda do 13º Batalhão da Polícia Militar e atiradores do TG-006.

A mesa foi composta pelo radialista Kiko: presidente Eduardo Lauand, Prefeito Edinho Silva, Dr. Paulo Ricardo Arena Filho (Juiz da Justiça Federal), Dr. Heitor Ferreira do Amparo (Juiz Estadual e diretor do Fórum), Marcelo Barbieri (assessor do Governo Federal), Coronel Waldemar Lambord, Dr. Silvio Moura Sales (Juiz da Infância e Juventude), Dr.ª Cristina Prigenzi (Procuradora do Estado), Dr. Rui Ribeiro de Magalhães (Juiz Aposentado do Estado) e Dr. Wanderli Gaetti (Juiz Aposentado do Estado e ex-Delegado Federal).

A saudação oficial foi feita pela vereadora Deodata do Amaral. Em seguida o pronunciamento de Edinho Silva tecendo elogios ao homenageado, destacando a sua presença em todos os eventos do município.

O pergaminho foi entregue pelo prefeito e presidente da Câmara, após a leitura do decreto pelo vereador Pantera.

Agradecimento

O Dr. Cavalaro agradeceu a todos que contribuíram para instalação da Polícia Federal em Araraquara, destacando o ex-prefeito Waldemar De Santi, os ex-Secretário João Luiz Ultramari e Feiz Mattar e ao prefeito Edinho Silva e seus secretários. Destacou o trabalho do delegado Moretti e demais companheiros de trabalho. Finalmente, agradeceu a compreensão de seus filhos pela árdua tarefa exercida e em especial a sua esposa Maria Aparecida.

Coquetel

Após a sessão, todos foram convidados para participar da comemoração no Hotel Shelton In. Assim, puderam cumprimentar o homenageado e seus familiares.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS