Este ano fizemos a Festa do Havaí de acordo com as possibilidades do município. Uma festa simples, mas com a finalidade alcançada que foi a de angariar recursos financeiros para o Fundo Social de Solidariedade de Santa Lúcia. Isso, para que possamos continuar oferecendo cursos de geração de renda às famílias santa-lucienses, cursos nunca feitos.
Valorizamos o cidadão e a cidadã ao darmos condições para que possam, com esses cursos, ajudar no orçamento doméstico.
Conseguimos a renda da festa antes mesmo dela começar, graças a um trabalho de terceirização bem-sucedido.
Lazer e certeza
de benefício
Essa Festa do Havaí foi concretizada pensando-se no lazer da população, sem ostentação. Porque os recursos financeiros não davam para tanto. Assim, achamos melhor fazê-la respeitando o direito de diversão da população, a fim de não corrermos o risco de quebrar a tradição deixando de fazer a festa por irresponsabilidade.
Trabalho eficiente
do Fundo Social
Respeitamos o direito de lazer da população e garantimos a todos mais um ano de cursos no Fundo Social, presidido pela Ana Cláudia e com um corpo extraordinário de voluntárias.
O Fundo Social de Solidariedade significa para nós uma ajuda a quem precisa e, graças a Deus, esse trabalho está sendo muito bem feito por todos. Nunca o Fundo Social trabalhou tanto pela população de Santa Lúcia e nunca todos os recursos destinados ao Fundo Social foram tão bem empregados em favor da população. Com muita honestidade, trabalho, respeito e transparência. Obrigado a todos que colaboraram para esse sucesso.
Efetivamente Santa Lúcia: União e Progresso”.
Antonio Carlos Abuabud Junior