N/A

Museu Ferroviário encerra visitação às 14h nesta sexta-feira (28) para manutenção

Museu fecha para dedetização e limpeza das caixas d’água

A Prefeitura de Araraquara informa que, nesta sexta-feira (28), o Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo funcionará até às 14 horas e, depois deste horário, será fechado para a sua dedetização e também para a limpeza de suas caixas d’água.

O atendimento ao público será retomado após o Carnaval, na quarta-feira (05), das 13h às 17 horas. A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, comunica que, nas próximas semanas, outros espaços também passarão pela dedetização e irão funcionar até às 14h: MAPA – Museu de Arqueologia e Paleontologia de Araraquara (07 de março) e o Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria e o CECRAD – Centro de Conservação e Restauração de Acervos Diversos (14 de março).

(ANDRÉ LUIZ LOURENÇO – COORDENADOR EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO – SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS