N/A

AGRADECIMENTO

A Família Thomaz de Aquino agradece, sensibilizada, o carinho e a solidariedade com a qual foi privilegiada nossa querida Zélia Maria Thomaz de Aquino:

– Dr.Waldemar Paschoalino

– Equipe de Enfermagem, Técnicos e demais funcionários do 2 andar do Hospital São Paulo e aos queridos amigos que tanto nos confortaram.

"É maravilhoso que a vida não se limite ao corpo material. Se somos gratos ao Senhor Deus pelo dom da vida, é porque acreditamos na ressurreição não como um milagre, mas sim como um ato de Fé."

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara abre vagas para auxiliar de suprimentos

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara realiza integração institucional aos alunos de graduação e pós-graduação

Santa Casa de Araraquara realiza a 9° captação de órgãos de 2025

São Paulo abre nesta sexta-feira (22) período de matrículas para novos estudantes na rede estadual em 2026

A reforma administrativa e o risco da perda da qualidade do serviço público

CATEGORIAS