N/A

Uniara recepciona seus calouros

A Uniara, nesta semana, abriu as portas para 1800 calouros.

Coube ao Reitor Luiz Felipe Cabral Mauro e Pró-Reitores Acadêmico e Administrativo, Flávio Módolo e Fernando Mauro, além dos Chefes de Departamento e demais dirigentes e funcionários da instituição dar as boas vindas aos acadêmicos.

O Prof. Dr. Luiz Felipe salientou a responsabilidade da instituição em prover o ensino de qualidade, baseado na confiança em que os novos alunos depositaram. “É uma parceria. Todos trabalhamos juntos em busca do saber para prestar o melhor serviço à sociedade”.

Trote

Os alunos receberam uma camiseta da instituição e foram recepcionados pelos veteranos. Wellington Bolsoni e Fernando Cardozo, presidentes dos diretórios acadêmicos, disseram que “o trote é uma prática a ser abolida. Devemos estimular as brincadeiras, sem qualquer tipo de violência. Agregamos o trote solidário para arrecadar cadernos e outros materiais escolares”.

A Uniara repudia qualquer maneira de trote.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara abre vagas para auxiliar de suprimentos

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara realiza integração institucional aos alunos de graduação e pós-graduação

Santa Casa de Araraquara realiza a 9° captação de órgãos de 2025

São Paulo abre nesta sexta-feira (22) período de matrículas para novos estudantes na rede estadual em 2026

A reforma administrativa e o risco da perda da qualidade do serviço público

CATEGORIAS