N/A

60%

Um aumento de salário agregando inflação futura!?!

Até aonde vai a insensibilidade política? Só Deus sabe… Mas, Araraquara começa a "Virada Radical" contra salário alto, aumento de cadeiras, mordomias, verba de gabinete, carro com motorista além de correio, telefone e outras benesses.

O dinheiro gasto, com políticos profissionais, daria para prestar serviço melhor à população sempre em busca de saúde e educação. Malara tem razão: na década de 70 o vereador era feliz e não ganhava nada. Os debates eram acirrados e a assistência social era feita por quem de direito: o Executivo.

Quais são os vereadores profissionais? Se a força do povo for suficiente, com salário zero ou apenas uma ajuda de custo, eles vão desaparecer da folha de pagamento do município. O eleitor é o patrão, manda e não pede. O movimento popular visa cerca de 10 mil assinaturas para um Projeto de Lei. Um jeito de informar que nossa gente unida jamais será vencida.

Detalhe: sem salário muitas pessoas, com gabarito inquestionável, poderão se candidatar e o eleitorado com leque mais rico para que o Poder Legislativo continue a escrever belos capítulos no contexto da política representativa. Bendito movimento popular, como em Ribeirão Preto (Panelaço) que faz vereadores darem meia volta, volver! Lá, de 40 já se fala em 20%. Mas o povo quer mais, com justa razão.

E você eleitor araraquarense, o que deseja?

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Cultura inicia inscrições para Oficinas Culturais Municipais

Prefeitura acompanha denúncia de racismo em escola e oferece suporte à família

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS