Natação de Araraquara brilha em piscinas de Ribeirão Preto

0
349

Na abertura da temporada 2021, sete atletas da Fundesport conquistam resultados expressivos, nas categorias mirim e sênior

Sete atletas da equipe de natação da Fundesport representaram bem Araraquara no último sábado (18), em Ribeirão Preto, no torneio que abriu a temporada 2021, nas categorias mirim e sênior.
Com a participação de cerca de 300 atletas de todo o Estado de São Paulo, a competição organizada pela Federação Aquática Paulista marcou o reinício das disputas este ano, interrompidas pela pandemia da Covid-19.
Por Araraquara, Marcela Martinês foi campeã nas provas de 50m nado borboleta, 50m nado costas, 50m nado de peito e 100m nado livre, na categoria mirim II.
Livia Rodrigues do Ó foi campeã nas provas de 400m nado livre e 200m costas, além de vice-campeã nas provas de 100m e 200m nado livre, na categoria júnior II.
Maria Luiza Lanza conquistou o 3º lugar na prova de 200m nado de peito, 200m nado livre e 400m livre, também na categoria junior II.
Savério Ianelli Neto foi vice-campeão na prova de 200m nado livre e o 3º colocado nos 400m nado livre, pela categoria sênior.
Ainda pela Fundesport, Bernardo Arruda Camargo foi campeão nas provas de 200m medley e 100m borboleta e também vice-campeão nas provas de 100m peito e 100m, na livre categoria petiz I.
O nadador André Benício Rodrigues ficou com o 1º lugar na prova de 100m costas e 200m livre, além de obter a 3ª colocação na prova de 50m livre, e o 4º lugar na prova de 100m livre, categoria petiz I.
E Diogo Molinari Cunha, da categoria mirim, foi vice-campeão na prova de 50m nado costas, 3º colocado na prova de 50m nado livre e também o 5º lugar na prova de 100m nado livre.
O técnico da equipe de natação da Fundesport, Alisson Alves da Silva, destaca a boa participação de Araraquara nesse torneio em Ribeirão Preto, após meses sem participações em disputas oficiais na temporada, ainda em virtude da pandemia.
Os próximos desafios da equipe de natação de Araraquara estão previstos para o dia 23 de outubro, em torneio e local ainda a serem definidos pela Federação Aquática Paulista.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.