Final de semana repleto de diversão é no Náutico!

0
762

O final de semana vai ser cheio de alegria no Clube Náutico Araraquara! A programação recreativa está repleta de diversão e toda a família nauticana vai curtir cada segundo. Tem pescaria, atividades para o corpo e a mente, brincadeiras, show no Bar da Mata, com a Banda Primobil, no domingo, 19, a partir das 15h, e muito mais! Acesse www.clubenauticoararaquara.com, confira a programação completa para 18 e 19 de setembro e programe-se para viver toda essa animação.
E não se esqueça: é essencial que mantenhamos os cuidados para o bem-estar de todos. Por isso, é obrigatório o uso correto da máscara (cobrindo boca e nariz) e o respeito ao distanciamento social durante todas as atividades que acontecem no clube.

Desafio de Mountain Bike no Náutico
Atenção, ciclistas nauticanos! Vem aí mais uma super competição do Náutico e você, associado, não vai ficar de fora! Dia 17 de outubro, a partir das 9h, tem Desafio XCO de Mountain Bike. Garanta sua vaga! As inscrições podem ser feitas na Secretaria – Setor de Esportes, até o dia 09/10.

Confira as categorias e demais informações acessando o site www.clubenauticoararaquara.com ou pelo telefone (16) 3303 2360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.