40 anos de Núcleo

0
523

O Núcleo – Escola de inglês completa seus 40 anos, fundada em 1982, é a primeira escola a trabalhar com a língua inglesa em Araraquara. Hoje, ela também é o centro aplicador dos exames Cambridge, esses certificados dos exames proporcionam aos alunos uma colocação de destaque no período acadêmico e mercado de trabalho.

O Núcleo conta com duas unidades, uma exclusiva para crianças, e outra para jovens e adultos. Utiliza materiais atualizados e importados, oferece recursos para que o aprendizado venha de forma espontânea. Seu Diretor Comercial, Matheus Nucci Theodoro, conta mais: “os alunos que concluem o curso regular de inglês estão preparados para vestibular, mercado de trabalho, vivência no exterior e qualquer situação para o uso do idioma”. Vale o destaque de que a escola oferece há 18 anos o intercâmbio para Califórnia.

A escola atende as principais empresas da cidade e região. O corpo docente é formado por profissionais capacitados e treinados seguindo um mesmo padrão de ensino. Sempre se busca o melhor atendimento ao público.

A escola é referência no ensino do inglês em Araraquara e região, trabalha com aulas presenciais e online, em turmas e particular. Ouviu alguém falando perfeitamente inglês em Araraquara? Pergunte. A resposta é certa: estudou no Núcleo.

Como a instituição do curso de inglês mais antiga da cidade, é muito agradável constatar como ela manteve seu bom trabalho ao longo dos anos: sempre bem educando nossas crianças, jovens e adultos. Informações telefone 3336 8250 WhatsApp 997832551

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.