33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa: alunos da Escola Municipal de Dança apresentam “Amanhã de manhã” nesta segunda (16)

0
355

Vídeo faz parte das Pílulas de Felicidade e apresenta alunos do 1º ano da EMD

A segunda Pílula da Felicidade da programação da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa apresenta “Amanhã de manhã”, com os alunos da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD), às 19h45, com classificação livre. A apresentação é uma produção da equipe docente da EMD, com edição de Inaiá Braghini.
“Amanhã de manhã” pode ser conferido no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube , pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA .
O vídeo apresenta imagens dos alunos do 1º ano, com uma coreografia realizada pela ex-aluna da EMD, Gabi Ulisses, e música de Tom Zé gravada por Lilian Sampaio e musicada por Henrique Bisseto.
Vale destacar que a programação desta segunda também apresenta: a Cena Curta “Jheny [in]quieta”, com Nerita Pio (19h30), e o documentário “Mamãe eu quero ser vedete”, de Neyde Veneziano (20h).
A 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa, é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com a parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp. Esta edição, com curadoria de Flávia Marquetti, destaca o Teatro Musical Brasileiro. Toda a programação é gratuita e pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/).

SERVIÇO:

33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa
Dia: segunda-feira (16 de agosto)
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA)

Programação:

– 19h30: Cena Curta “Jheny [in]quieta”, com Nerita Pio
– 19h45: Pílulas da Felicidade, “Amanhã de manhã”, com alunos da Escola de Dança Iracema Nogueira
– 20h: Documentário “Mamãe eu quero ser vedete”, de Neyde Veneziano
Grátis
Mais informações: http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.