22ª Feira dos Cursos da Uniara começa nesta segunda (20)

0
406

Online e gratuito, evento contará com o FEC Cast e com conteúdos específicos das graduações

Online e gratuita, a 22ª Feira dos Cursos – FEC da Uniara começa nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, com transmissão pelo canal no YouTube da instituição – www.youtube.com/rsuniara. O evento, que contará com o FEC Cast e com conteúdos específicos das graduações oferecidas pela universidade, será realizado até o dia 24.
A programação do FEC Cast, que terá mais de doze horas de atividades transmitidas ao vivo, nos dias 20 e 21, está disponível no endereço www.uniara.com.br/fec. “Serão lives com temáticas gerais ao longo desses dois primeiros dias. Avaliamos que seria muito interessante trabalhar grupos de temas que fossem transversais e, assim, as atividades, multidisciplinares, serão atraentes para o aluno do ensino médio”, explica o responsável pelo setor de Eventos da Uniara, Paulo Henrique Ribeiro Cardozo.
A Feira também realizará o sorteio de cinco bolsas de estudo integrais. Para concorrerem, os interessados devem se inscrever no FEC Cast – também pelo endereço www.uniara.com.br/fec – e no processo seletivo, e concluí-lo.
Já a programação dos conteúdos específicos de curso da Uniara pode ser conferida no link https://bit.ly/39ddOBp. “Serão realizadas essas atividades específicas de cada graduação, justamente para o vestibulando observar a preferência que tem por algum tema e poder estreitar isso. Acreditamos que esse debate sobre as temáticas tem mais relação com as expectativas do jovem acerca do que pode contribuir com ele para entrar nessa etapa tão decisiva e importante, que é a tomada de decisão em relação a qual curso superior efetivamente deseja fazer”, finaliza Cardozo.
A FEC é promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/fec ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.