11º Biologia em Foco, da Uniara, está com inscrições abertas

0
429

Evento, composto por minicursos voltados à área, será realizado entre os dias 18 e 20, na unidade I da universidade

O curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para o 11º Biologia em Foco, composto por uma série de minicursos gratuitos voltados à área. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, das 14h às 15h20, das 15h40 às 17h e das 19h40 às 20h20, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Com vagas limitadas, as inscrições devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/11-biologia-em-foco, onde está disponível a programação.
“O Biologia em Foco é um projeto desenvolvido pelo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no qual seus alunos trabalham a prática docente a partir do segundo ano. Eles recebem um tema da área de biologia/ciências da atualidade para montarem um plano de aula e, depois, ministrarem essa aula nas dependências da Uniara, para os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade e região, que fazem inscrição previamente”, explica a coordenadora do curso,Teresa Kazuko Muraoka.
Mais informações sobre o 11º Biologia em Foco podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 98216-7875. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.