JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

O Imposto de Renda grátis

O Núcleo de Apoio da UNIARA e Receita Federal do Brasil unidade Araraquara, em parceria com Shopping Jaraguá, continua atendimento gratuito de auxílio na declaração do Imposto de Renda, pessoa física, cuja data limite é 30 de abril.

HORÁRIO

"O atendimento de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Todo contribuinte que apresentou rendimentos mensais acima de R$ 1.903,98 por mês - R$ 22.847,76 no ano - está obrigado a declarar", explica Ricardo Bonotto.

EXTENSÃO

O serviço à comunidade "é de suma importância principalmente a de baixa renda, uma vez que auxilia a preencher a declaração minimizando problemas futuros com a Receita".

CAT-UNIARA

Para o chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia, Eduardo Rois Morales Alves, "o projeto renova a longa trajetória de compromisso da universidade com a comunidade ao prestar serviços de interesse público, gratuitos". Bonotto lembra que, além da entrega da declaração do IR de pessoa física, o NAF também oferece serviços gratuitos de ordem fiscal como regularização do Microempreendedor Individual - MEI, entre outros.

ENVOLVER

"O Núcleo da UNIARA, envolve professores e alunos das graduações na prestação de serviços como complemento da formação e inserção dos cursos disponibilizados pela Receita Federal na grade curricular, permitindo aperfeiçoamento de futuros contadores, economistas e administradores".