JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

AMÉRICO BASTANTE AGITADO

Coletividade tentar modificar representação política

CONTRASTE

(Geraldo Polezze)

O povo não aceita morosidade, verdadeiras "lesmas" para defender o ameriliense. Antes, a coletividade exige rapidez e qualidade de atendimento a fim de que Américo não fique em eterna "quarentena". Ação dos nobres e, pelo jeito, bem remunerados vereadores, além de um prefeito que resolva problemas. Cidade quer solução, mais vida qualificada.

SEM VOTO

Ou se modifica o jeito de trabalhar ou fica sem voto no mês de outubro deste ano. Na conversa dos amerilienses a vontade de votar somente nos que mostraram serviço... e bom. Não só um direito, mas, jeito inteligente de melhorar o serviço dos legisladores.

SALÁRIO MENOR

Por outro lado, cabe à coletividade verificar quando os vereadores vão determinar novo subsídio (salário) para o próximo mandato. A Mesa Administrativa, presidida pela Dona Marly Held, deve informar à cidade quando dessa discussão. Nada de discutir e votar na calada da madrugada. Seria entendido como golpe. Então... que se informe com antecedência e que se atenda o direito da coletividade: salário menor. Até porque vereador não é profissão.

ESPAÇO ABERTO

A presidente do Legislativo deve uma resposta, espaço ao dispor.