JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

BOCHA EM GAVIÃO PEIXOTO

Texto: Wilson Silveira Luiz

A LIBA-Liga Bochófila de Araraquara volta com os charmosos torneios de abertura da Copa Araraquara. Desde a sua fundação, LIBA realizava os "torneios-início" nas canchas de um dos concorrentes. Por alguns anos esse torneio não foi efetivado. Numa boa iniciativa dos atuais diretores, o tradicional e sempre concorrido torneio início retorna. Na abertura da Copa "Tranquinio Geraldo Bombarda" o torneio início será pela primeira vez, em Gavião Peixoto. Evento marcado para 28 de março (sábado) às 9 horas da manhã na "Terra das Asas".

Estão inscritas para o certame deste ano: Ponto Chic, campeão de 2019; Clube Araraquarense; CME de Boa Esperança do Sul; DETLA/Américo Brasiliense; FAE/Jaboticabal; Gavião Peixoto; Taquaritinga; Cândido Rodrigues; TEC/Tabatinga; e DEL/Campestre, de Monte Alto.

Homenagens especiais serão prestadas ao final da Copa Araraquara para João Fernando Vantini, destacado bochófilo de Jaboticabal e para um dos fundadores da LIBA, o nosso jornalista Wilson Silveira Luiz, cuja bagagem esportiva é das mais gigantescas.