JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Deputada MÁRCIA LIA, na ALESP, não consegue conter sua ira progressiva e apela a murros para se fazer Dona da Verdade .

Seguem imagens com muita adrenalina!!!

DESCONTROLADA

Deputada MÁRCIA LIA (PT), completamente descontrolada, agride parlamentar na Assembleia Legislativa. Será acusada pelo parlamentar e deverá ser chamada na Comissão de Ética.

Infelizmente nós araraquarense não temos motivos para nos orgulharmos de nossos políticos, uma vergonha para nossa cidade.

Estamos sempre na mídia por corrupção ou despreparo da deputada. Mas, não se esqueçam: alguém colocou essa gente no poder.

ESSES POLÍTICOS NÃO ME REPRESENTAM. (Valdir Massucato)

Lineu Carlos de Assis, afirma, "mais do que ninguém eles sabem que o fim está chegando. Mais rápido do que imaginavam. Outro dia, o prefeito recebeu, para reunião, moradora do Roxo, episódio Paraty... e destemperou-se dando murros na mesa. Agora aparece a deputada, aos gritos, caras e bocas, agredindo o deputado Douglas Garcia - no plenário da Assembleia. O mundo está desabando...

EMOÇÕES

Prefeito Edinho na expectativa de intervenção das autoridades, devido a dribles financeiros; Deputada Márcia participando de trombadas verbais e empurrões, sem endosso de nossa gente. Ambos ligados umbilicalmente ao condenado Lula da Silva, ícone do PT.

Final será emocionante?

Para eventual defesa, espaço aberto para prefeito e deputada do PT