JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

PAPA PERDOA CONDENADO

Lula ganhou bênção, mas, a Igreja Católica perdeu?

Lula da Silva foi recebido, quarta-feira(13), pelo Papa Francisco no Vaticano durante 1 hora. O jornal "Estado de Minas" informa que a Santa Sé não divulgou comunicado oficial devido ao caráter privado. A visita ganha significado maior devido à prisão do político petista, mais de ano, na cadeia em que pese sala especial, com mordomias.

Para o encontro com o chefe católico (foto: Reprodução/Twitter), o ex-presidente Lula teve que solicitar adiamento de um interrogatório em Brasília.

MUNDO MAIS JUSTO

"Encontro com Papa Francisco para conversar sobre um mundo mais justo e fraterno", tuitou Lula esperando julgamento de vários recursos.

Na foto de Ricardo Stuckert podemos ver o sinal da cruz por intermédio do Papa Argentino. No entanto, para a população brasileira o perdão poderia ter maior transparência sobre a vida do então sindicalista. Por exemplo, como seus filhos ficaram milionários? O prefeito de Araraquara, também petista Edinho Silva, um católico desde a sua juventude, nas imediações da Estância Uirapuru, ainda não comentou o encontro papal.