JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INAYÁ, A QUERIDA MESTRA ESTÁ NO CORAÇÃO DA MORADA DO SOL

Todos os Títulos Honoríficos a quem nasceu para Ensinar, com eficiência plena.

HONRA AO MÉRITO

Noite desta semana (22), ficou iluminada pelos saberes e inteligência da Professora Doutora INAYÁ BITTENCOURT E SILVA. A profissional, referência neste país verde-amarelo, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores pelos serviços prestados à Educação. Milhares de alunos tiveram o privilégio de receber estímulos e conhecimento sobre a vida em comunidade. A solenidade, no Salão Nobre da Universidade de Araraquara (Uniara), foi conduzida pelo vereador Elias Chediek decorrente de um pertinente Projeto de Resolução do vereador Elton Negrini.

HISTÓRIA DE AMOR

Coube ao autor Delegado Negrini lembrar a história de amor e dedicação à Educação pela "Mulher que esteve à frente do seu tempo e que veio ajudar a humanidade a avançar com justiça social".

O vice-prefeito Damiano Neto frisou a importância da homenagem: "gerações se beneficiaram da atuação da Professora Inayá, vidas foram transformadas". Para Vereador Chediek, presidente da Mesa, "desde a década de 60, Profa. Inayá labuta nessa área aprimorando sempre. Uma mulher que ostenta brilhante carreira, dedicada aos nossos estudantes".

INAYÁ DIGNIFICA ARARAQUARA

Nasceu nesta cidade, filha de Altivo Bittencourt e Hilda Perez Bittencourt (donos da padaria Av. Barroso esquina da Rua 2 - que fazia a broa mais gostosa da região). Inayá seguiu sua vocação e acumula tantos títulos que o espaço desta página seria insuficiente para especificá-los: professora ícone.

Atualmente é professora titular da Universidade de Araraquara, um braço forte do Reitor Luiz Felipe Cabral Mauro.

UNIARA ABRAÇA SUA PROFESSORA, UMA BANDEIRA DE SABERES NOBRES!