Vôlei feminino sub-20 busca segunda vitória na APV

0
599
(Fotos: Jonas Bezerra)

Após ganhar na estreia em São Carlos, no início do mês, Fundesport/Araraquara joga em Arthur Nogueira nesta quarta (15)

Menos de duas semanas após estrear na temporada 2021 com vitória, por 3 sets a 1 sobre a AVS/São Carlos, fora de casa (no dia 2 de setembro), a equipe de vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara volta à quadra nesta quarta-feira (15).
Pela 2ª rodada do torneio regional da APV (Associação Pró-Voleibol), as meninas vão a Arthur Nogueira, próximo a Campinas, para enfrentarem o time da casa, às 19h30, em busca do segundo resultado positivo na competição.
O técnico Eduardo Zambone, que também dirige o time sub-19 da Fundesport/Araraquara no Campeonato Paulista da categoria, reitera que pretende fazer um rodízio entre as atletas, para que todas adquiram mais confiança e experiência nas disputas.
Além de Araraquara e Arthur Nogueira, o campeonato regional da APV é disputado este ano por quatro equipes, incluindo a AVS e AGE, ambas de São Carlos.
Já na atual temporada, o Paulista Sub-19 tem Araraquara (com três vitórias e uma derrota até agora), Bauru, Taubaté, Campinas, Osasco, Pinheiros, Barueri, São Caetano do Sul, Diadema e São José dos Campos.
Vale destacar que além da Prefeitura, o vôlei feminino sub-19 e sub-20 da Fundesport/Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp Informática.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.