Sesi Araraquara abre inscrições para cursinho pré-vestibular

0
617

Turma do curso focado no Enem e nos principais vestibulares inicia em agosto

Entre os dias 26 de julho e 09 de agosto, o Sesi de Araraquara receberá inscrições para o Turbina Pré-vestibular. As aulas completarão 20 horas semanais de carga horária.
O Turbina Pré-vestibular Sesi-SP é voltado para estudantes ou formados no Ensino Médio de qualquer instituição. O investimento é de R$ 300 mensais, com material didático incluso (físico e digitalizado).
Serão dedicadas 4 horas de estudos semanais para cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, além de Língua Portuguesa e Literatura. Para Língua Inglesa e Redação haverá 2 horas de aulas semanais para cada uma das disciplinas.
Os interessados devem comparecer na secretaria escolar, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30 para efetuar inscrição. É necessário portar os seguintes documentos: RG e CPF do aluno e declaração de Escolaridade ou de conclusão do Ensino Médio.
O curso será realizado na escola Sesi Araraquara. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h20, com início no dia 09 de agosto até dezembro.

SERVIÇO

Turbina Pré-vestibular Sesi-SP
Inscrições: 26 de julho e 08 de agosto
Documentos necessários para inscrição/matrícula: RG e CPF do aluno e declaração de Escolaridade ou de conclusão do Ensino Médio
Local das inscrições: Comparecer na secretaria escolar, Av. José de Alencar, 1031 – Jardim Floridiana, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30.
Mais informações: (16) 3305-2547

*A realização do curso Turbina Pré-Vestibular está condicionada a um número mínimo de participantes

(Assistente de Comunicação – Ellen Costa – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.