Praça do Jardim Eliana precisa de revitalização

0
454

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou indicação ao Executivo solicitando reparos e instalação de equipamentos no espaço

Na segunda-feira (28), o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolizou na Câmara Municipal a Indicação nº 2.792/2021, solicitando serviços de revitalização geral da praça “Manoel Rodrigues de Farias”, situada na Rua Dalgiza Delbon Michetti, no bairro Jardim Eliana.
De acordo com as averiguações do parlamentar, a praça precisa de uma série de trabalhos de manutenção, entre eles: reparo dos brinquedos e dos aparelhos de ginástica, instalação de bebedouro, lixeiras, novos brinquedos e bancos, melhorias na iluminação, troca de areia do playground e revitalização de toda a área verde da praça.
“É importante ressaltar que esta praça sempre foi muito bem frequentada por famílias do bairro; ela já foi referência para lazer”, aponta Marchese. “Por este motivo, e contando com a colaboração do Executivo, solicito o atendimento do pedido, em caráter de urgência”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.