Polícia prende suspeitos de participação em roubo a banco

0
3276
Veículos foram incendiados em frente ao 13º Batalhão da Polícia Militar

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento na mega ação criminosa praticada em Araraquara em novembro do ano passado. Os indivíduos são apontados como participantes do roubo a banco do dia 24 de novembro de 2020, quando os criminosos cercaram o Batalhão da Polícia Militar, incendiaram dois caminhões e um carro e ainda atiram na fachada do prédio.

Após seis meses de investigação a DIG conseguiu vários mandados de prisão e localizou quatro pessoas suspeitas de participação na “ação cinematográfica”. Dois homens e duas mulheres foram presos em São Paulo e Guarulhos na manhã desta quinta-feira, dia 27.

No dia do crime, após impedirem a saída de viaturas do Batalhão com os veículos incendiados e muitos tiros de arma de grosso calibre, criminosos roubaram cerca de R$ 5 milhões de reais agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil, centro de Araraquara. Duas pessoas foram feitas reféns durantes a ação e houve troca de tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.