Liga de Medicina da Uniara disponibiliza vídeo sobre neurocisticercose

0
752

Conteúdo, que faz parte de um projeto de extensão, pode ser conferido no Facebook

A Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia – LANNC, do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, disponibilizou um novo vídeo sobre neurocisticercose para visualização. A produção faz parte de um projeto de extensão da Liga, orientada pelo professor Renato Kishi. O conteúdo pode ser conferido no Facebook – https://bit.ly/3fPr6rg.
Os vídeos postados são direcionados tanto a acadêmicos quanto ao público leigo, de acordo com a coordenadora geral da LANNC, Carolina Barcha. “A proposta principal é realizar vídeos informativos sobre temas recorrentes da neurologia e da neurocirurgia. Temos um cronograma de assuntos, que serão postados mensalmente e, dessa vez, até encurtamos mais a duração do vídeo para melhor entendimento sobre a doença, para as pessoas que o virem”, explica a estudante.
Todos os vídeos do projeto podem ser visualizados no Facebook da LANNC – www.facebook.com/lanuararaquara. Informações sobre o curso de Medicina da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. ([email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.