JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

(EDITORIAL) Raízen abre 62 vagas para estágio Araraquara e Ibaté

Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, lança o programa Talentos Raízen 2021. Ao todo, a campanha oferece 770 oportunidades por todo o Brasil, com inscrições abertas pelo site raizen.com.br/talentos.

Inscrições até 7 de abril, oportunidade de ouro.

Para participar não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel.

O processo seletivo será totalmente online, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021. A seleção de estágio será conduzida em parceria com a Cia de Talentos - consultoria especializada em gestão de pessoas, atração e seleção de talentos.

Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do País, o programa Talentos Raízen 2021 oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira. Além de remuneração competitiva, a empresa oferece planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

Podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

No processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.

"FAÇA ACONTECER"

O programa Talentos Raízen 2021 está conectado com sua cultura de quem trabalha com a atitude, inovação e olhar para o futuro, sempre querendo fazer a mudança acontecer. A campanha apresenta um shooting online feito por videoconferência com estagiários e aprendizes aprovados em edições anteriores do programa, interligando pessoas de várias regiões do Brasil sem que elas tivessem que se deslocar até um estúdio.