JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- FIQUE EM CASA. Numa visão mais elástica, muito bem, ficamos em casa... e quem vai trabalhar? As contas do mês, o supermercado e outros compromissos, sem se esquecer de pagar imposto e taxa honrando o pagamento. Momento de incerteza, o que vai acontecer amanhã? Vamos tocando a vida e seja o que Deus quiser!

02- JORNALISTAS E VEREADORES PRECISAM DE APOIO. No arquivo do J.A. o trabalho do Professor Alcyr Azzoni em favor da imprensa e colaboradores, como vereadores. Foram publicados temas de real valor detalhando-os como buscar a solução. Precisamos de outros professores com a mesmo espírito público do Alcyr Azzoni.

03- VACINA EM NÚMERO SUFICIENTE. Quando teremos vacinação ampla para atender toda a população, deixando imunizado o rebanho para refletir em todos em seus membros? É a pergunta que a população faz na torcida por menos transmissão.

04- GOVERNO TEM QUE ATUAR DE FORMA EFICAZ. Com as doses adquiridas, até agora o governo brasileiro gastou apenas 9% do montante destinado ao segmento. Precisamos de (muito) mais doses para atender necessidade do rebanho. A nossa gente deseja imunidade ao Covid-19.

05- AMBULANTES E OUTROS PRESTADORES DE SERVIÇO EM SITUAÇÃO DELICADA. De onde virá a grana para que essas famílias tenham condições de viver em paz, sem necessidade? Nesse momento seria oportuna uma instituição para gerenciar entrega de alimentos, remédios...

06- VEREADORES FAZEM VAQUINHA PARA COMPRAR COMIDA. Excelente a iniciativa que deve ser repetida. Afinal o salário de 8 mil permite pensar no semelhante. Vereadores vão procurar empresários para ajudar no "bolo" fraternal. Bonita iniciativa!

07- CARNAVAL FOI UMA FACADA EM AMBULANTES. Não entrou grana e o pessoal está matando cachorro a grito. Por isso, nosso estímulo à vaquinha dos vereadores. Sem dúvida uma iniciativa elogiável.

08- ÔNIBUS LOTADOS E SEM ESPAÇO INDISPENSÁVEL ENTRE PASSAGEIROS. A prefeitura tem que fiscalizar o transporte coletivo e até o que atende diretamente indústrias e outras empresas no transporte de passageiros. Tudo deve ser canalizado para respeitar a distância que evita transmissão de vírus, notadamente este Covid-19.

09- SERRANA VAI IMUNIZAR POPULAÇÃO ACIMA DE 18 ANOS. Uma iniciativa inteligente que pode ser exemplo para outros municípios. O vírus não terá liberdade para se multiplicar e, com isso, parte crescente do povo ficará refratária à contaminação. Daqui a pouco Covid-19 ficará como o vírus da gripe que, todo ano, ganha um banho de imunizante.

10- FRENTE DE PREFEITOS RECLAMA DA ESCASSEZ DE VACINA. Os chefes de Executivo, num bloco respeitável, representando centenas de cidades, movimentam-se junto às autoridades visando doses de vacina de forma constante e que atenda o clamor da população. Muito trabalho que trará bons resultados. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e boa semana, com sucesso nos empreendimentos.