JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

MESA DO EDITOR

gepol

01- MARCHESE DA RÁDIO. De quem os ouvintes se lembram? Obviamente do primeiro da família a falar num microfone, há muitos anos: GERALDO MARCHESE. O moço que estudou na Escola Industrial e fez história no rádio. Na locução comercial e esporte. Um "pau pra toda obra", um faz-tudo atendendo expectativa dos milhares de ouvintes. Mas, chegou o filho...

02- MARCHESE DA RÁDIO. Foi o nome escolhido, desde o início. Um nome construído com anos de labuta. O filho usou-o na política e deu muito certo. Mas pode isso? Não só pode como emociona o amor do pai para com o filho e vice-versa, do hoje vereador de nossa cidade. Amor incondicional, coisa bonita de se ver e comemorar.

03- VACINAÇÃO CONTRA A

COVID-19. Termina nesta semana especialmente para idosos com 90 anos ou mais. Na semana entrante, o número vai diminuir priorizando os menores de 90 anos. É fundamental ofertar a vacina para todos e, com isso, tornar a transmissão mais difícil entre os membros do rebanho principal. Injeção ao dispor no SESA e SESC.

04- EDNA MARTINS ARTICULA MOVIMENTO ESTADUAL. A vereadora de muitos anos, em Araraquara , continua prestando serviço municipalista: público atual formado por prefeitos da região central. Não se sabe quanto ganha e se ganha, mas, a finalidade é inteligente. Não falta público para justificar sua ação com lideranças políticas a gosto do governador Dória.

05- ESTUDANTES SÓ EM MARÇO. A palavra final é do governador e prefeito. Assim, fala-se em retorno a partir do próximo mês. Os alunos estão com fome da amizade de muitos anos e aulas presenciais. Com o gosto de "quero-mais".

06- VIZINHOS DA PRAÇA QUEREM AGRADECER. Os moradores da confluência da Rua Almirante Tamandaré com a Avenida Carlos Batista Magalhães estão agradecendo a capinação na citada praça, há muito tempo densa e feia. DAAE faz o serviço que, na verdade, não pertence ao seu repertório principal. Sua capacitação é a ÁGUA. A história mostra de maneira ofuscante, ultimamente.

07- CONTRATAÇÃO SEM CONCURSO. O prefeito Edinho contratou um monte de gente, sem a necessária seleção, vale dizer, pessoal entrou pela porta dos fundos. Os vereadores deveriam bater bumbo na frente do Paço Municipal.

08- VEREADORES QUALIFICADOS E SEM ENCOSTO. Políticos de qualidade e sem amarras do Executivo. Como é difícil eleger 18 líderes, com a qualidade indispensável..

09- SUCESSO DE SEU ENCONTRO FAMILIAR. Nem precisa pensar duas vezes: VILACOPOS. Cada vez mais no coração de nossa gente, com o olhar do experiente Andrelino Alves Pinto e seus filhos.

10- WILSON SILVEIRA LUIZ. O aludido jornalista e sempre lembrado narrador esportivo tem uma gaveta com os grandes eventos da cidade. Dá gosto lembrar de fatos narrados e lembrados em texto formidável do WSL. OBRIGADO aos que chegaram até aqui, bom domingo e uma semana de Paz e Amor. Com muita luz!