JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- SANTA CASA JÁ TEVE PLANO DE SAÚDE, FOI PARAR NA LATA DO LIXO. AGORA TENTA DE NOVO, SEM MUITOS DETALHES PARA EVITAR CONTRATEMPOS. HOSPITAL TEM TRADIÇÃO E FAZ EXPERIÊNCIA COM PLANOS?

Pode ser desgaste para o hospital, o que deveria ser evitado numa cidade cheia de planos. Foi formada uma comissão com pessoas de reconhecida capacidade da sociedade araraquarense para apreciar os planos de mais um PLANO?

02- FARSA DO JOGO DEMOCRÁTICO

Marcelo Barbieri - MDB poderá assumir, como secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo, ( já trabalhou no governo Dilma-PT)

Lembrando, a prefeitura de S. PAULO é governada pelo PSDB.

Os caciques de Araraquara nunca foram oposição, é tudo um compadrio de interesses (PT, MDB, PSDB E CIDADANIA).

Em 2012, Dimas Ramalho assume como Conselheiro do TCE, com salário vitalício, com apoio na assembleia do PT, MDB, PPS e PSDB, Massafera recebe alto salário na SABESP e Aluísio Boi se torna Presidente da Câmara de Araraquara com apoio das mesmas legendas e PSDB recebe 2 secretarias do governo petista.

ISSO É OPOSIÇÃO? VOCÊS AINDA ACREDITAM NESSA GENTE?

CUIDADO, JÁ ESTÃO ARMANDO PARA 2024 COM APOIO DE PARTE DA IMPRENSA.

Vão criar um candidato fake para continuar o teatro.

(Valdir Massucato,

na Internet)

03- (CORONEL PRADO, INTERNET)

Tenho pena da nossa querida cidade de Araraquara pela atual gestão Petista.

Nossa histórica Praça do Carmo sendo tratada com descaso.

Ao invés de fazerem um serviço decente e de qualidade reinstalando os mosaicos lá existente há décadas, preferem fazer um serviço porco tapando buracos existentes com cimento.

Viva Araraquara dos escândalos, das notícias negativas, dos desmandos, da lava-jato, da operação Capitu, da Câmara Municipal subserviente e que não pensa no povo, etc etc etc.

04- COCA FERRAZ NÃO RESPONDE

Não quer ou faz de conta que não é com ele. Ah! Pode ser, por que não? Mas, é importante o povo analisar o pingue-pongue na eleição política e cargo público. Sobre o Nino Mengatti nem vamos comentar ele que foi vice de Massucato.

05- VIVA O PLANEJAMENTO

Com quase 11 milhões de doses o nosso país não tem o número suficiente para atender interessados na primeira fase. Precisamos cobrar para evitar a repetição de fatos desastrados e lamentáveis de Manaus.

06- O MUNDO ESTÁ CONSPIRANDO

Incêndio atinge prédio do Instituto Serum, que produz vacina na Índia. Covid-19 está deixando lições para todos nós e falam que existem outras fases. Quem tem Fé, ore muito. É hora de aprender na DOR, já que com AMOR está impossível.

07- GOVERNADOR NÃO DISPENSA A LUZ

João Dória visitou Araraquara na última quinta-feira para testemunhar a primeira vacinação em profissional da saúde. Um fato corriqueiro, portanto, repetitivo. Menos para o governador que mede prestígio com o presidente pensando na próxima eleição.

08- VEREADORES NA OPOSIÇÃO

Um bom começo, mas, não sabemos até aonde vão chegar. Prefeito com 100% de vereadores dizendo sim, ao que parece, não será repetido neste mandato. Um alento para a democracia araraquarense.

Todos conhecemos o comando dos três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Para a urna ficam reservados os titulares do Executivo e Legislativo. É certo que temos errado bastante no aguardo de acertar.

09- BENEFICÊNCIA PORTUGUESA MORREU

A tradição de muitos anos jogada fora, nosso abraço fraternal de reconhecimento aos primeiros portugueses que embalaram o sonho de um grande hospital. Hoje, também vendido para uma empresa particular.

10-VACINA CONTRA COVID-19

O primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 chegou a Araraquara na tarde desta quarta-feira (20). São 4.080 doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, enviadas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado.

Nesta primeira etapa, profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid-19 começaram a ser imunizados com a primeira dose da vacina em seus próprios locais de trabalho, como hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento). Dá gosto testemunhar a alegria dos vacinados.

Aos que chegaram até aqui, OBRIGADO. Bom final de semana e fiquem com Deus orando pelos semelhantes. Até a próxima.