JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Edinho é o primeiro prefeito a assumir QUATRO MANDATOS

Edinho Silva destacou que está completando 28 anos de vida pública, em Araraquara, com lisura e honestidade. "Ter um mandado é entender que nosso patrão é o povo e pela quarta vez a população me deu a oportunidade de ser prefeito. Por isso, ao povo de Araraquara eu trabalharei e prestarei contas.

A partir de agora, o processo eleitoral está encerrado e a prioridade é o interesse da nossa sociedade.

"A política é a arte de aproximar o ideal daquilo que é real. E a capacidade de aglutinação não significa rendição, significa colocar o interesse da sociedade acima dos interesses político-partidários. O poder público terá que estar preparado para enfrentar o que virá. Leis terão que ser aprovadas, remanejamentos orçamentários e cortes serão feitos, sempre priorizando a vida. Esse Executivo não vai se acovardar, nem fugir dos desafios e dos debates.

Vocês terão em mim um executivo com capacidade de diálogo e de aglutinação, de construção de ideias majoritárias transformadoras, não para satisfação dos nossos egos, vaidades e dos nossos pequenos espaços de poder, mas ideias majoritárias que coloquem em primeiro plano o ser humano e todas as formas de vida. Que coloquem em primeiro plano a construção de uma sociedade que radicalize na democracia. Uma democracia que atenda os mais vulneráveis, que dê acesso à comida, à educação e saúde de qualidade, à geração de trabalho e renda. Uma democracia em que o poder esteja nas mãos da população", concluiu o prefeito Edinho.