JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Doutor Lapena

'Gostaria de comunicar que recebemos denúncias sobre uma agência bancária e dentro de um ônibus duas pessoas entraram como se fossem amigos que não se encontravam há muito tempo e, em voz alta, começaram a falar mentiras a meu respeito. Me ofendendo ao tentar mostrar para a população ali presente que eu sou uma pessoa que não seria digna da confiança.

Pretendemos fazer uma campanha extremamente ética, qualificada, com projetos, propostas e programas respeitando todos os candidatos. Cada um tem a sua maneira de oferecer a população ideias para que possam conquistar o voto no dia 15 de novembro. Eu lamento que algum partido político, algum candidato use esse tipo de expediente, ao invés de divulgar as suas propostas. Porque ética significa fazer o certo: será que uma pessoa que não é ética na campanha o será governando Araraquara? Então deixo essa reflexão, espero que todos os candidatos hajam da maneira correta, com respeito, mostrando por que ele deveria ser o prefeito de Araraquara e apresentar baixarias que não acrescentam nada.

FORMA

Eu acredito que essa técnica de derrubar uma pessoa é desonesta, covarde e não acrescenta nada.

Então eleitor analise as propostas de todos os nove candidatos de Araraquara. Veja quem está mais preparado, mais qualificado, em quem você acredita que pode mudar. No dia 15 de novembro nove candidatos, você tem uma possibilidade de escolher um. Mas, esse tipo de jogo não faremos abominamos trabalhar com coisas desonestas. Isso é política suja, antiga que nós já conhecemos e queremos que acabe".