JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- J.A. NA REDE SOCIAL. A política ganha espaço espelhando uma situação dentro da previsibilidade. Num bloco, a predominância de Edinho Silva. No outro, os demais que disputam uma classificação, até agora, sem utilidade. Ganham espaço as candidaturas Prof. Coca Ferraz e Doutor Lapena.

02- VICE OCUPA POSIÇÃO NEUTRA. É o papel que se espera do vice bom, preenche a posição legal e deixa a performance por conta do titular. Não se pode esquecer: vice é uma expectativa de poder. Só isso, evita trombadas!

03- UM DIFERENCIAL para o desempate, em tese. Seria o apoio ao meio-ambiente e aos animais. Aqui reside a possibilidade de criar um programa para dois setores nobres: cães e gatos, além do meio-ambiente. Prometer só o razoável, dá prestígio

04- SÓ PARA LEMBRAR, é pensamento predominante que Edinho Silva impera, com folga. Os demais vão disputar o segundo lugar. Infere-se que Coca Ferraz e Doutor Lapena, ambos, vão disputar voto a voto. Obviamente cabe algum fato novo. Sempre cabe!

05- QUEM TEM MAIS AUDIÊNCIA, Globo ou Record Interior? Nesse item Araraquara perde, Globo está com São Carlos. Vale dizer, as falas dos políticos são digeridas por um público maior. Em que pese o interesse ser mínimo... em todo lugar.

06- JÁ VIMOS ESSE FILME: político se apresenta "embrulhado" em dinheiro. Um transporte duvidoso, causa vergonha a seus eleitores, caso seja confirmado. Senador Chico Rodrigues é o agente político objeto de amplo noticiário. Pode perder o cargo, falam.

07- EM BUSCA DA VERDADE, com transparência. Tem sido a demonstração do jornalista-publicitário Lineu Carlos de Assis. Após a eventual vitória, Lineu tem tudo para se fixar na cadeira de um vereador de luta, com toda a qualificação desejada.

08- DESCONFORTO DO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, Luiz Fux ao revogar decisão do ministro Marco Aurélio Mello. Na berlinda o André do Rap, traficante condenado que ganhou a liberdade nunca antes sonhada.

09- A MAIORIA CONSULTADA APONTA, com muita decisão, o acerto em defender o retorno do André do Rap às grades. A ordem de soltura foi revogada, mas, aonde anda o André tido como um dos maiores traficantes do País.

10- COCA E BARBIERI mostraram, em horário político, que se entendem pelo olhar. A dupla tem futuro e sua performance será determinante para a colocação de Coca Ferraz, na disputa pelo Executivo araraquarense. Quando trocou Marcelo Barbieri pelo Boi, o resultado não agradou. Vale dizer, Lapena deveria escolher um companheiro de destaque para dialogar no horário partidário. Pena que a audiência não seja tão significativa. Obrigado aos que chegaram aqui e bom final de semana. Horário político merece ser seguido, afinal daí sairão os vencedores das urnas para comandar. Fiquem com Deus!