JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- ALCKMIN NÃO TEM O DINHEIRO. Amigos do ex-governador dizem que ele não tem essa grana toda. Ao invés de falar que não tem, por que não provar que o "Caixa 2" não foi utilizado?

02- ÔNYX NA BOA. Aceitou a acusação de que usou grande quantia sem contabilização e pagou multa de R$ 189 mil. Zerou sua vida política, e sua investidura no Governo Bolsonaro?

03- MAIS BRASIL E MENOS BRASÍLIA. Uma frase correta, os políticos devem ganhar os olhos abertos da população.

04- MAIS VERBA PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS. Ministro Paulo Quedes afirma que está enchendo os cofres dos entes federados visando dias melhores. O povo diz AMÉM.

05- MAIOR BENEFÍCIO É O EMPREGO. Não se discute essa afirmativa, sem emprego a coisa vai pro brejo. O país precisa cuidar dos trabalhadores sem emprego e de jovens que estão chegando.

06- NÃO VAI TER AUMENTO DE IMPOSTOS. É o que estão falando, só que também falam em faturar em cima dos dividendos aos acionistas das empresas. Muitos têm lucro só na contabilidade...

07- QUEREM APAGAR PECADOS DO LULA. Começa a se falar sobre as peças acondicionadas em inquérito de Palocci. Numa ação do STF tudo deixaria de existir e Lula, sem pecadinho, poderia disputar outra eleição. É a judicialização das eleições.

08- DOUTOR GALHARDO SERÁ CONSULTADO. Sobre reportagem no J.A. dispondo sobre o interesse de todos os proprietários na hora de eventual doação de área de terra, o tema terá continuidade brevemente. Importante olhar que deve nortear vereadores e prefeito.

09- PGR ESTARIA EM LITÍGIO COM SUBPROCURADORES. Gente da cúpula alimenta discussão para encontrar denominador comum nas hostes do Ministério Público. Informes pacíficos são esperados.

10- FOGO NA AMAZONIA DEIXA RASTRO DE PREOCUPAÇÃO. Na hora em que o mundo olha para a floresta brasileira, o que acontece? Metem fogo na floresta e o mundo fica incrédulo. Por que o fogo neste momento tão sensível? OBRIGADO aos que chegaram até aqui, bom final de semana e vamos (sempre) com Deus no coração.