JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Dirceu Pano na QUARENTENA

O Governo de São Paulo anunciou a flexibilização da quarentena que envolve a nossa região de 24 municípios. Regulamenta a reabertura gradual das atividades econômicas. Tivemos uma redução de 14% nas internações,

35% de óbitos e estabilização nos casos. A situação bastante confortável em relação a ocupação de leitos e tudo isso fez com que nossa região passe da laranja para amarela com abertura de mais lojas. Faço questão de deixar afirmar que vínhamos lutando, "até implorando para que houvesse essa liberação para que até os queridos cabeleireiros pudessem desenvolver os seus trabalhos". Trabalhar para honrar compromissos financeiros. Enfim, o comércio volta a trabalhar 6 horas por dia, garantia de empregos inclusive nas academias e restaurantes.

FUNCIONAMENTO QUE PODEMOS PRATICAR

Aqueles que já estavam liberados, trabalham da mesma forma. O comércio em geral agora com 2 horas de acréscimo, 12 às 18h. Vamos continuar defendendo o comércio mais aberto com respeito às regras de higiene, de distanciamento que o povo tem conhecimento. A população soube entender e respeitou a quarentena. Por isso, a flexibilização.