JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- DEPUTADOS ESTÃO DEVENDO? Os eleitores ainda vão cobrar, portanto, seria pertinente diminuir número de cadeiras: 513. Assustadoramente fora da realidade.

02- CORTAR SISTEMA BICAMERAL PARA ECONOMIZAR. Menos deputado federal (Senado não tem razão de existir), menos vereadores e mais dinheiro no cofre municipal.

03- BLOCO CENTRÃO vai perder 63 deputados (DEM e MDB), povo quer diminuir de 513. Políticos tem medo?

04- MINGHIN MORREU, foram 100 anos de vida. Participou inclusive dos quadros da Rádio Cultura prestando serviço na portaria.

05- SINDICATOS ACUSAM BOLSONARO. Crime (?) contra humanidade em tribunal internacional porque teria causado risco à população por aglomeração sem máscara.

06- ARROZ, FEIJÃO E LEITE MAIS CAROS NA PANDEMIA. Exatamente ao se divulgar 1,2 milhão de trabalhadores, com carteira assinada, no primeiro semestre. Tem alguma coisa errada e contraditória, basta conferir os números.

07- ACORDO DEM-MDB É PEÇA CENTRAL. Visando promover a candidatura de João Dória para presidente, em 2022.

08- CLASSE POLÍTICA MOSTRA-SE FRÁGIL COM O PASSAR DOS ANOS. O povo vai escolher o "menos ruim". Isso não fortalece o nosso sistema democrático.

09- PARCERIA UNIMED-DROGAVEN MAIS FORTE. Plano de saúde atinge todos os funcionários da rede de farmácia. O desconto aos detentores do plano tem merecido críticas. Por que a Unimed não faz um reestudo sobre essa matéria?

10- COOPERATIVA DE RADIALISTAS PODE E DEVE SER IMPLANTADA PARA SER OPÇÃO NA CIDADE. Presidente Bolsonaro tem autorizado emissoras em todas as cidades e Araraquara seria um berço de sucesso, há muitos e bons profissionais sem microfone. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e permitam-me dar um adeus à Dona Maria Polesi Godoy, de Gavião Peixoto, que no sábado (25), deixou nosso mundo. Vá com Deus, bem como os demais falecidos cuja nota está anexada à página 13. Nosso pesar às famílias e esperança de que a vida continua.