JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. A sua defesa vai enumerar os fatos que não aceitam tal denúncia e aguardar encaminhamento ao Juizo, almejando início do processo. Olhando a foto do ilustre integrante do PSDB, pergunta-se: ele conseguiria praticar ato ilícito?

02- ACUSAÇÃO DO M.P. REFERE-SE A 2010 E 2014. Trata-se de doação, não declarada, de 11,3 milhões que teria saído da Odebrecht. Além do Caixa 2 existe a "Falsidade Eleitoral". Alckmin tem 10 dias para sua defesa e após aguardar decisão do Judiciário. Diretório do PSDB acredita na inocência do ex-governador de São Paulo. Um montão de gente também...

03- POLÍTICA DE ARARAQUARA PRATICAMENTE COM O MESMO PESSOAL DE OUTRAS ELEIÇÕES. A novidade é o eleitor melhor preparado sabendo que se errar terá que esperar outros 4 anos. Como fato novo, a disputa de Marcelo Barbieri. Novo porque ninguém o esperava, mas, como todos sabemos já foi deputado federal, prefeito e ministro. Ah! É aposentado como deputado e nem precisava desta grana pública.

04- ENQUANTO POLÍTICOS COSTURAM PÉ DE MEIA EXISTE NO BRASIL 1/3 DA POPULAÇÃO SEM ESGOTO. Nosso mundo precisa ser modificado, de preferência, sem o castigo de outro vírus.

05- ATÉ QUANDO TEREMOS POLÍTICOS MAMANDO? Orar para que deputados federais e senadores consigam diminuir as 513 cadeiras, é um jeito. Mas uma pressão cai bem. A propósito, em quem você votou na última eleição?

06- EDINHO ESPERA NOVEMBRO CHEGAR. Vai sair vitorioso, pela quarta vez, com o lado oposto dividido por vários interessados. A partir de sua ex-esposa Edna Martins, uma participante para justificar cargos políticos na máquina estadual, a divisão é certa...

07- LEMBRANDO DE UMA LUTA NA COMUNICAÇÃO PARA ELEGER DEPUTADOS. A região de Araraquara chorava ausência de deputados. Na época, Dimas Ramalho de Taquaritinga estava aspirando tal investidura e ganhou campanha de graça pelos microfones da Rádio Cultura. Teve como companheiro federal Marcelo Barbieri. Ambos ganharam e não precisaram mais de apoio logístico. Dimas chegou a virar a cara ao jornalista e qualquer poderemos contar.

08- PESSOAL TEM CADA UMA... Fala que a China teria fabricado um vírus para distribuir ao mundo e oferecer o remédio em seguida. Ninguém faria isso, não é mesmo?

09- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL TORNA SEM EFEITO UMA MONTANHA DE CONTAS. Como justificativa o palpite que deve ter fraude no meio das inscrições tendo em vista ajuda emergencial. Seria interessante a Caixa Federal cuidar dos vazamentos a fim de que não tenha que correr atrás de eventuais falhas.

10- VICE-PRESIDENTE MOURÃO ELABORA PROJETOS SALVADORES. Os brasileiros conseguem ver uma luz forte nas terras amazônicas visando defender o meio-ambiente. O mundo denuncia e o país é criticado. Tomara que o projeto consiga dissipar a dúvida sobre a capacidade de gestão. OBRIGADO e bom final de semana.