JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Santa Lúcia ganha máscaras

Prefeito de Santa Lúcia, LUIZINHO NOLI participou no Sindicato Rural de Araraquara junto com o coordenador regional do Senar, João Henrique de Souza Freitas da cerimônia de entrega de máscaras, contemplado com 1000 máscaras pelas diretorias do Sindicato Rural e da Canasol.

TROCA DE GENTILEZA

O presidente Nicolau de Souza Freitas disse que "os ensinamentos são de extrema necessidade e ressaltou que é dever colaborar com Santa Lúcia que sempre colaborou com iniciativas do Sindicato Rural". Discurso semelhante fez a vice-presidente da Canasol, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, que enalteceu o trabalho do prefeito Luiz Noli e destacou que "a solidariedade vai ajudar quem não têm a máscara para o uso diário". Tatiana destacou a parceria do Sindicato e Canasol sublinhando que a união fortalece as ações sociais.

MIL MÁSCARAS

No encerramento, prefeito Luiz Antonio Noli comentou que o município tem que agradecer "neste momento em que a pandemia avança" onde a solidariedade fala mais alto. "As máscaras de proteção são importantes para Santa Lúcia onde tem muita gente carente de atenção maior".

Segundo Luizinho a sua cidade vive período complicado, embora as quatro pessoas atingidas pelo coronavírus estejam recuperadas. "Até agora felizmente nenhum óbito foi registrado por esse vírus letal".