JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- LULA DO PT pediu perdão por falar que o coronavírus foi bom para o povo brasileiro. Por que não pensou duas vezes?

02- PREFEITO EDINHO mostra saber para enfrentar guerra de palavras. Sai de qualquer indagação num boa...

03- SANTOS F.C. CORTA 70% do salário na famosa Vila. Jogadores colaboram nesta hora de bolso curtíssimo.

04- LAUDO NATEL MORREU, nessa segunda-feira, aos 99 anos. Quando Araraquara corria atrás das delegacias regionais, foram para Ribeirão Preto, o governador não deu atenção.

05- LAUDO TEVE ALDO LUPO NA COLA, em todos os momentos, mas, não deu moleza: Araraquara não teve de volta as delegacias que Roberto Costa de Abreu Sodré mandou embora.

06- COVID-19 PODE DAR TRANSTORNO MENTAL dentre outras manifestações por uma pressão psicológica fora do comum.

07 - RESPIRADOR DE 5 É COMPRADO POR 55 MIL DÓLARES... vamos reclamar com quem? O prefeito não faz concorrência "devido ao momento delicado que estamos vivendo".

08- TEM BOLSO RECHEADO, mas, tudo em segredo. Por que não ter um coração fraternal neste momento de quarentena interminável?

09- DENGUE EM ARARAQUARA. Uma fiscal de setor disse que será feita visita proximamente porque tinha um vizinho dengoso. Com coronavírus esquecemos até de S.Exa. o aedes aegypti.

10- NÃO SE FALA DE DENGUE E EDINHO FICA FELIZ DA VIDA. Chegamos a ter mais de 20 mil casos num ano recente. A prefeitura esconde dados sobre a dengue e aproveita a sombra do COVID-19. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.