JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- UNIMED-ARARAQUARA cedeu gratuitamente 5 mil máscaras para a Rede Solidariedade da Prefeitura. O médico Emerson Carlos entregou o presente em nome da diretoria. Um régio presente à comunidade araraquarense.

02- JOEL ARANHA desafia EDINHO SILVA para um debate sobre administração da cidade. O ex-empresário reza para o prefeito aceitar a fim de que a população tenha condição de acompanhar o que se tem feito para a população. Um auditório, aberto para toda a imprensa e demais interessados, seria mais democrático.

03-LOCKDOWN, fechamento total, está para ser acionado na cidade onde o povo não fica em casa e acaba propagando o Covid-19.

04-TRABALHADORES DA SAÚDE ESTÃO MORRENDO no Brasil porque existem poucos EPIs- Equipamento de Proteção Individual. Vale dizer colocam um batalhão para cuidar dos doentes, com equipamento deficiente, e os servidores atendem com risco da vida. Impressionante!

05-IMUNES POR QUANTO TEMPO? Os que entraram em contato com Corona vírus estão com o corpo fechado por quanto tempo? Enquanto não vir uma vacina exige-se muito cuidado do povo. Muito mesmo!

06- CICLOVIA EM BUENO DE ANDRADA foi entregue numa conversa do vereador Cabo Magal com o prefeito Edinho. Segurança em primeiro lugar. Por que não inundar toda a cidade com essa faixa de elevada segurança? Digno de fazer parte de um programa eleitoral... que se avizinha. Em que pese a conversa de que eleição pode ser adiada, novembro-dezembro.

07- QUARENTENA EM CIDADE CALMA... POR QUE FECHAR O COMÉRCIO? Isso tem nome: preguiça de políticos-administradores que não estão nem aí com a vitalidade da população.

08- VAMOS TESTAR NOBRES AUTORIDADES? Quantas pessoas estão imunes ao Covid-19? Seria interessante testar a população, pouco importando quanto vai se gastar. É só pensar que trata-se de investimento e o povo merece o melhor. Testar para confirmar que o teste é melhor saída, um caminho inteligente a favor da coletividade.

09- O PESSOAL DE OLHO NA ESTATÍSTICA PERDE A NOÇÃO. Todo mundo vê o número e se esquece de que estamos falando de gente, como a gente. Interessa o número para realizar o teste rápido e seguro. Não se dever esquecer que o covid-19 circula deste janeiro deste ano, com carnaval e tudo. Irresponsabilidade!

10- RESPIRADORES FORAM COMPRADOS OU NÃO? Ficou esquisito, verdadeiramente indigesto a compra e pedido de ressarcimento de uma entrada, sem esperança de receber o produto. O entrosamento, ou a falta dele, no âmbito do Executivo de Araraquara deixou a população com uma baita interrogação. Faltou profissionalismo, certamente! OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana na esperança de se colocar um ponto final na quarentena intempestiva.