(continua)" />
JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Análise de Coca Ferraz

"Mais um erro do governo coloca Araraquara em destaque negativo em nível nacional. A secretária da saúde, pessoa de integridade ética e moral acima de qualquer suspeita, concedeu entrevista em emissora de rádio sobre aquisição de respiradores para o tratamento dos doentes graves do Covid-19. Observe que o entrevistador tem em mãos a nota fiscal com a quantidade de equipamentos adquiridos e o valor do adiantamento efetuado.

NOTA DE EMPENHO

Existe documento oficial da prefeitura sobre compra de 25 respiradores pulmonares eletrônicos de reanimação, valor de 4 milhões de reais, certo Eliana Honain?

SIM, COMPRAMOS

Pagamos 25% pelos seis equipamentos, já entregues. Outros chegam quarta ou quinta.

COCA FERRAZ

Como a crítica veio pesada, em razão do exagerado preço e sem concorrência, o prefeito afirma de forma tachativa, em live, "que a tal compra nunca existiu".

MUITA INVERDADE

O preço é exagerado, amadorismo no processo de compra. Muita ingenuidade comprar equipamento tão sofisticado em empresa não especializada. É muita lambança, há algo suspeito nessa operação de compra? O caso exige investigação rigorosa por parte da Câmara de Vereadores e Ministério Público. Mais uma vez Araraquara teve seu nome manchado pelo atual governo, de novo virou notícia nacional.

TRISTE CONCLUSÃO

"No prazo de um mês o governo atual conseguiu a proeza de manchar por três vezes o nome de Araraquara, é a cidade ficando pra trás", afirma Coca Ferraz.