JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Clube Náutico na moldura

A natureza nauticana é uma maravilha! E uma paisagem que chama a atenção no clube é a coleção de palmeiras do Náutico, extremamente rica e bela! Nos diferentes espaços da sede de campo, as variadas espécies originárias de diversos países do mundo encantam e deixam o clube ainda mais bonito! É uma diversidade de cores e formas que chamam a atenção e, claro, merecem estar eternizadas no nosso porta-retratos!

O CLUBE NÁUTICO

Um paraíso, onde as belezas naturais convivem com a arquitetura arrojada e planejada para oferecer o melhor, sempre, aos seus associados. Assim é o Clube Náutico Araraquara, que oferece lazer, esporte e diversão, num espaço construído ao longo de anos de dedicação e visão de futuro.

Localizada em uma área de 274 alqueires, a sede de campo do Náutico é um encanto aos olhos e ao coração, com paisagismo exuberante, integrando o meio ambiente, rico em espécies da flora e fauna, e edificações construídas dentro das diretrizes do Plano Diretor do clube, que envolve obras, manutenções e cuidados constantes com este patrimônio natural.

No Náutico, a natureza e o ser humano convivem em harmonia, numa grande celebração à vida. Confira as mais belas imagens do clube, acessando www.clubenauticoararaquara.com.