JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Lupo: uma empresa onde o coração pulsa para servir a comunidade

Depoimento da presidente Liliana, permite sentir como é vista a cidade-sede.

Palavra da

Presidente

Liliana Lupo

Aufiero

'Liguei para a Santa Casa daqui de Araraquara querendo saber como estava a situação. Senti que estava muito feia era, um caos em relação à falta de máscaras que não faz parte de nosso dia a dia. Não fazemos máscaras e o pessoal estava em férias coletivas (determinação das autoridades). Então fizemos um chamado de 40 pessoas a fim de tentar fazer máscaras. No mercado existia a preço abusivo. Muito bem, as pessoas vieram e conseguimos desenvolver as máscaras e junto estamos criando na Lupo alguns equipamentos para conseguir o plissado das máscaras. Fazer manualmente é muito difícil. Daqui a pouco vamos terminar essas máscaras e colocá-las para aprovação da Santa Casa.

A Lupo colabora sempre com a Santa Casa, uma instituição que temos o maior carinho.

A Santa Casa atende o pessoal do SUS, universo de 600 mil pessoas que temos o prazer de colaborar. Como vocês viram, essas pessoas estavam em férias coletivas e nós pedimos pra vir. Elas vieram...

Com a maior boa vontade vieram e agradecemos de coração essa manifestação de generosidade para resolver um problema que é da Lupo, é da cidade é de todos nós. Muito obrigada a vocês. Lupo é Love!

ROLA MUITA EMOÇÃO

Sou Rogério, diretor geral da Santa Casa de Araraquara; estou com o Dr. André diretor técnico e infectologista e Alexandre, gerente do administrativo financeiro. Estamos emocionados com essa ação da Lupo, a gente recebe com muito orgulho. A Lupo mais uma vez apóia com máscaras cirúrgicas, para atendimento de pacientes da Covid-19. É a proteção de todos os profissionais da Santa Casa e pacientes. A gente está falando de uma ação de saúde, de extrema importância. Obrigado Lupo. Em nome também de nosso Provedor Valter Curi.