JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- BOLSONARO falou na ONU e deu o recado, sem medo. Muita gente se sentiu representada, sem reparos constitucionais ou políticos.

02- BANHO DE INSETICIDA, há muito tempo, em Araraquara sem grande valia. Os mosquito da dengue continua proliferando e nossos doentes passam de 21 mil. O que falta?

03- FALTA DE GESTÃO do prefeito e comodidade de vereadores, receita para cidade com problemas que, agora, ganham solução na periferia visando (acredita-se) as eleições do ano que vem.

04- SUICÍDIO REGISTRA morte a cada 45 minutos em nosso país. Na família, alguém depressivo, dê-lhe atenção redobrada para diminuir a pressão emocional. Evita lágrimas...

05- AMÉRICO, FALTA de água obriga a fechamento de registros e mostra que faltou política voltada à infraestrutura do abastecimento. Prefeito Dirceu Pano corre atrás do prejuízo.

06- EDINHO SILVA, sindicalista Roldan informa que prefeitura deve 140 milhões no segmento trabalhista. Edinho emprestou, há pouco tempo, 35 milhões com aprovação dos vereadores. Ainda bem que a cidade tem crédito. Mas, tem limite né?

07- DEGELO vai aumentar 1 metro no nível dos mares. Isso deixa o pessoal costeiro com pulga atrás da orelha. Mas, fique frio: mudança será sentida daqui a 80 anos.

08- CPI DA TOGA parece que vai, mas, não vai. Os senadores, competentes para fiscalizar tribunais, parece que têm medo de cumprir a obrigação. Acham indevidamente que poderão ficar marcados. Que é isso senador? Deixa disso e cumpra a obrigação.

09- EM SEMANA de votação delicada, o que aconteceu no Governo Federal? Polícia Federal invadiu gabinete do líder Fernando Bezerra e a votação de projetos ficou amarrada. Por que não esperaram mais algumas horas?

10- PODA DE ÁRVORES verdadeira mutilação encontra população exigindo eficiência. Afinal árvores são essenciais para nossa oxigenação. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Próxima edição será somente digital.0