JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

DEMANDA AZUL, com problema: linhas até CAMPINAS

Prefeito recebeu Ronaldo Veras, assessor da Azul, mas, deu o recado?

Da outra vez a demanda foi prejudicada pela aterrissagem em Campinas, incomodando passageiros com destino a São Paulo. Se Edinho Silva citou o problema, desta vez tendo João Dória como paraninfo, talvez o problema pudesse receber atenção especial. Se tudo continuar o mesmo, qual resultado diferente poderia ser esperado por algum sonhador?

EQUIPE TÉCNICA

O novo aeroporto estadual "Bartholomeu de Gusmão" recebeu assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, acompanhando pessoal da visita técnica que veio verificar condições operacionais para retomada de voos rotineiros. Representantes do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) acompanharam a vistoria incluindo pista e radares.

RELATÓRIO

Esse checklist do campo de pouso da "Morada do Sol" dará base para relatório da pré-operação, objetivando ajustes. A estimativa de início das operações, confirmada durante a visita, é até setembro.

Edinho reafirmou a disposição da Prefeitura em colaborar. "Nosso aeroporto está em plenas condições de uso. Somos parceiros desta empreitada, porque ter voos regulares é um diferencial capaz de atrair investidores. O que precisar ser feito, vamos agilizar", diz o prefeito. A ferida, prefeito: linhas até São Paulo.