JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

gepol

01- ORGULHO DO PT mostra a vereadora Thainara na capa do Imparcial, deste final de semana. Para aplauso, a afirmação teria que vir acompanhada de fatos ligados ao senhor Lula.

02- ESPECIALMENTE aonde foram parar milhões (para não colocar outra consoante), nos 16 anos de comando petista? Com o presidiário Lula e a outra aposentada Dilma.

03- ENQUANTO não explicar o que PT teria feito com o dinheiro do povo, qualquer assertiva do gênero passará despercebida e... pode causar algum riso.

04- EM QUERENDO, a vereadora Thainara tem espaço no J.A. para esclarecer onde foi parar a grana de nossa gente que tem feito falta para saúde, educação e segurança.

05- EDINHO fabrica solenidade para que a planta da reeleição ganhe vitalidade. Numa simples assinatura de nome de rua ou de prédio público chama família e conhecidos para o aplauso.

06- PRONTO SOCORRO da Vila Melhado, como anda? Ou não anda, registrando impasse entre o ex-Barbieri e o atual prefeito Edinho.

07- CHEGOU O NOVO HOSPITAL SÃO FRANCISCO. A cidade aplaude com entusiasmo e guarda uma dúvida: como fica o pavilhão na Santa Casa?

08- PASSAGEM ENTRE HOSPITAIS, com o tempo, ganhará mais esclarecimentos. Assim se espera. O fim da Beneficência ficou meio nebuloso. Ou não?

09- SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ARARAQUARA faz a primeira cirurgia gastroduodenopancreatomia, uma das maiores intervenções no aparelho digestivo pela videolaparoscopia. Procedimento inédito pelo Sistema Único de Saúde (SUS) com os médicos Akira e Seixas.

10- OS MÉDICOS Leonardo Akira e Marlos Seixas, da gastrocirurgia da Santa Casa, realizaram um procedimento inédito pelo SUS. A gastroduodenopancreatomia, uma das maiores cirurgias do aparelho digestivo, foi efetivada por meio de videolaparoscopia, método cirúrgico minimamente invasivo com auxílio de uma endocâmera no

abdômen. Parabéns à Santa Casa.