JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA (facebook)

ESQUERDA OU DIREITA

O nosso país vive momento de litigância, nem sempre de boa fé, subordinado ao que se denominou chamar de ESQUERDA e DIREITA. Sem entrar em detalhe para intuir que um é melhor do que outro resta uma verdade: o lado principal é o do povo, a população com suas famílias que primam ao buscar um lugar ao sol para que seus membros sejam felizes e se realizem no contexto das aspirações de cada um e da respectiva família, numa abertura de leque democrática e afetiva.

Isso importa buscar a felicidade sem pisar nos irmãos de caminhada. O Brasil está meio indigesto faltando-lhe mais generosidade e vontade de dividir vitórias. Para pensar!

Da internauta Ana Maria Carvalho. A empresa Heineken anuncia a abertura de 270 vagas e, para ampliação se predispõe a investir R$ 250 milhões. Merece efetivamente aplauso.

Lixo em terreno da prefeitura, no São Rafael, pelo RCI Araraquara. Ora, existe um proprietário vizinho.... Por que não negociar e deixar a terra produtiva? O prefeito sabe o que representa buscar o social. Os vereadores também.

Ex-diretor da DERSA, condenado a 145 anos de prisão devido a administração do

Rodoanel de São Paulo. Paulo Vieira de Souza foi acusado de desviar grana ao realizar obras empreendidas pelo PSDB, especificamente no mandato de Geraldo Alckmin.

Olha só 145 anos é inviável, quem viverá tanto tempo para pagar uma pena dessas? O melhor teria sido multa e recuperar dinheiro eventualmente desviado. Condenação acima de 30 anos não existe no mundo jurídico. Um acordo de gente grande seria bem-vindo, de verdade.