JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Hospital São Paulo UNIMED recebe certificação para Procedimento cardíaco inovador

Aprovação vai agilizar agendamentos para o Implante de Válvula Aórtica Percutâneo Transcateter TAVI pela equipe de cardiologia intervencionista do HSP. Fevereiro foi importante para equipe de cardiologia intervencionista do Hospital São Paulo UNIMED Araraquara. A partir de agora, pacientes com estenose (estreitamento) da válvula aórtica e que tenham perfil para se implantar Válvula Aórtica Percutâneo Transcateter - TAVI poderão fazer o procedimento no HSP de Araraquara, sem monitoramento de equipes externas.

EQUIPE DE CARDIOLOGIA

Formada pelos médicos João Orávio de Freitas Jr, Sérgio Luis Berti e Said Assaf Neto. Ela faz esse procedimento desde final de 2017 conquistando a certificação como equipe pioneira no interior do Estado de São Paulo.

UNIMED

A certificação reforça o empenho da UNIMED Araraquara em oferecer aos associados a cobertura de um procedimento que ainda não está credenciado na Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, o que coloca a unidade da cooperativa em Araraquara à frente das outras UNIMEDs do Estado. (Valda Rocha, da ATMO Propaganda 9.9167-9899)