JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

FOGOS, UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO

De nada adiantou trabalho das redes sociais para que as pessoas não soltassem fogos com barulho, na passagem de ano. Araraquara teve um retrocesso violento! Segundo as mesmas redes sociais, este ano ultrapassou todos os limites. Sofreram: criancinhas, pessoas idosas, doentes, animais e pessoas com autismo. Já passou da hora de os vereadores elaborarem uma lei que proíba a soltura de fogos barulhentos aplicando multa rigorosa para quem o fizer! Falta coragem? (Fabiana)

ESPERANÇA DESCOMUNAL

Novo presidente empossado, mas não vamos esperar mudanças rápidas num País dominado pela corrupção, aparelhamento e quadrilhas organizadas. As eleições acabaram, é hora de descer do palanque e trabalhar. O País precisa ser governado pelo Partido do Bem, isto é, para o bem da população. Erros todos cometemos. Vamos cobrar para que o melhor ocorra! Não torçamos para que tudo dê errado só porque o nosso candidato perdeu. Temos de consolidar a democracia e não a bandidagem. (Renato)

NOVAS ELEIÇÕES

Daqui a dois anos teremos eleições municipais! Precisamos fechar em torno de um só nome para concorrer com o atual governo, que já está no poder pela terceira vez e tentará com certeza a quarta na ânsia de se perpetuar no poder. A mesma situação no legislativo. Precisamos mudar essa casa de leis com pessoas que querem trabalhar para população e não para fazer média com o executivo em troca de eventuais favores. (José Roberto)