JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

GUSTAVO ASSUME LIBA

Texto: Wilson Silveira Luiz

Na sexta-feira (18), às 7h da noite, a Assembleia Geral Ordinária da LIBA-Liga Bochófila de Araraquara para eleição da Diretoria para o biênio 2019 e 2020. Reunião está marcada para o Gigantão, devendo contar com representantes de todos os Clubes inscritos na LIBA.

O futuro Presidente, Dr. Gustavo Tannure Félix é do ramo - foi entre outras conquistas memoráveis, bicampeão brasileiro de bocha raffa. Recentemente parou suas atividades em virtude de problema físico. O filho do Tannurão quer empregar seus conhecimentos do esporte que faz amigos para dinamizar a LIBA. É bom lembrar que a entidade já foi campeã dos Jogos Regionais, por diversas vezes.

No seu currículo consta o tri-campeonato estadual nos anos 2000, 2001 e 2002. Foi vice-campeã em 1993 e 2018.

A LIBA foi pioneira estadual na realização de campeonatos femininos envolvendo várias cidades do estado. Realizou durante muitos anos os campeonatos de duplas mistas, individuais, de trios e outros certames.

RECORDAÇÃO

A LIBA organizou o primeiro curso de arbitragem bochófila do Estado, no Clube Araraquarense. Organizou no ano 2000, juntamente com a Federação Paulista, o único curso de arbitragem dentro de uma Faculdade. Foi na UNIARA. E vão por ai afora as conquistas da LIBA. Nós do "Jornal de Araraquara" desejamos ao Gustavo e seus companheiros de Diretoria, sucesso absoluto.