JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

(EDITORIAL) A REGIÃO NÃO QUER UM CARROÇÃO VELHO

Acidade-sede da Região Central teve a felicidade de ganhar planejamento e realizações de um conjunto de agentes políticos. Por isso o desenvolvimento sustentado em que pese situação de deterioração que a atual administração teima em perpetuar diante de vereadores que s.m.j. têm medo de ofender o chefe do Executivo. Eles se esquecem que são "operários" do povo tendo pedido o emprego pelas urnas democráticas.

UNIÃO DE TALENTOS

Araraquara tem sido vítima de um revezamento de eficácia duvidosa envolvendo Edinho e Marcelo. Ambos, quando fora do Paço Municipal, procuram uma "boquinha" federal ou estadual para ganhar tempo até a próxima eleição. "Morada do Sol" estranha esse tipo de investidura esperando, especialmente da imprensa profissional, debates para evitar situação viciada.

COCA FERRAZ

Tem colocado saberes da USP a serviço da Região Central. O engenheiro comandou festa ao prefeito Waldemar De Santi, no final de sua existência, no Restaurante do Cidinho. Isso deve ser revivido, um exemplo de dignidade junto à democracia representativa.

PENSAR MUITO

Para as próximas eleições se faz necessário pensar e discutir a escolha do prefeito. Entramos em 2019, metade do mandato percorrido. Que a outra metade seja de reflexão: quem vamos colocar na cadeira do Executivo e na Câmara Municipal?