JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

BRIGAS CONTINUAM

Esperava que o final das eleições marcasse fim das brigas pelas redes sociais. As pessoas continuam se alfinetando sem dó principalmente o lado que perdeu. Nosso país precisa com urgência ser apaziguado. Quem fica inflamando são pessoas que não têm o que fazer. Vamos trabalhar gente e cada um respeitar a opinião do outro! (Renata)

NÃO ESPERAR MUITO

Para evitar frustração, o País está praticamente destruído. Em dois setores a atuação do novo presidente: a falta total de segurança do cidadão e o desemprego. Lembrando que o Presidente não é Papai Noel para realizar todos os sonhos. Então vamos trabalhar, acreditar, não atrapalhar e nos unir num só País, num só pensamento "amor e solidariedade". (Raquel)

COLETA SELETIVA

Já vi nessa coluna pessoas reclamando da coleta seletiva. A impressão é que a cooperativa está falindo. Os carrinhos recebidos do Rotary Club não vejo pelas ruas. Aqui em casa ficou três semanas sem passar. Observo carros e até caminhões sendo usados para arrecadas antes dos coletores da Cooperativa. As bags enchidas são largadas nas esquinas e depois reclamam que estão sendo surrupiados. Ou se organizam melhor ou eu, como outros, deixamos de guardar e colocar na calçada para quem chegar primeiro. (Eva)

TERRORISMO NA CAPITAL

O terrorismo, de terça feira em São Paulo, me fez lembrar dos ataques na Fazenda da Embrapa quando anos de estudos foram jogados no lixo pela destruição. Lembrou também a destruição de milhares de pés de laranja da Cutrale quando tratadores arrancaram árvores produtivas. Quantas fazendas saqueadas, tratores entupidos de areia e outros atos de vandalismo? Vamos lutar pela Paz. Violência não! (Carlos Alberto)