JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

TUDO PELA DESINFORMAÇÃO

O número de fake news, antes das eleições, tem sido assustador. Os institutos de pesquisas mais conhecidos deram resultados diferentes dos movimentos de rua. Quem está certo? As redes sociais e internet em geral, chegaram no momento certo na política do Brasil, não dá mais para acreditar na grande imprensa! Brasileiro se politizou e exige transparência, chega de enganação. (Carlos Alberto)

PLEITO MUNCIIPAL

Daqui a dois anos voltaremos às urnas para escolher prefeito e vereadores. Araraquara precisa se renovar. Chega de rodízio entre dois coronéis. Chega também de vereadores que fizeram carreira. Que surja nova liderança. Já passou da hora! (Ruth)

ESTAVA RUIM, FICOU PÉSSIMO

Araraquara não se preveniu contra chuvas. Impressionante a quantidade de crateras no asfalto. É calamitosa a situação! Asfalto vencido e mal feitos, dinheiro do povo jogado na enxurrada. Sem contar matagal nas ruas e calçadas. (Sandra)

SEM ROJÃO

Não poderia deixar de cumprimentar a vereadora Juliana Damus que faz projeto para Araraquara proibir soltura de fogos. Se ela conseguir a aquiescência de outros vereadores será um feito e tanto. Os doentes, criancinhas, velhinhos e animais serão gratos! (Renato)

FELICIDADE

Fiquei muito feliz em ver ex-aluno da UNIARA, Jorge Augusto Borin Scutti fazendo parte da equipe do vencedor do prêmio Nobel de medicina de 2018 na cidade de Houston, no Texas, James P. Alison, na plataforma de Imunoterapia. Parabéns a Uniara e ao fantástico aluno. (Cleusa)

CHAME O EXTERMINADOR(?)

Araraquara está infestada de mosquitos aedes aegypti. Já somos a cidade com o maior número de doentes da região. Vergonha para nossas autoridades sanitárias e políticos que não cuidam da cidade! (Márcia)